uma perfeita perda de tempo?

DSC_0043ccomecei em 2011 este blog e já perdi imenso tempo!
mas esta perda de tempo não causou qualquer tipo de ansiedade ou tensão (só às vezes, nas minhas costas!)
bem pelo contrário!
tem sido um prazer, até quase um dever, partilhar os meus métodos de perder tempo…especialmente aqueles em que o resultado é positivo e que tornam a vida muito mais interessante!
para aliviar a pressão que é fazer uma tese de doutoramento e ao mesmo tempo exercitar a capacidade de organizar texto fluído, escrever tornou-se uma terapia….
e depois de ensinar como fotografar durante muitos anos – com uma paragem pelo meio – recuperei o prazer pela fotografia, sobretudo da fotografia momentânea, desafiando-me a fazer das fotos registadas com o smartphone (e muitos filtros e edição) alguma coisa de jeito…
a minha cozinha é o meu laboratório e até uma maçã me serve de tripé 🙂
a Bimby tem sido uma cúmplice desta aventura e não há experiência gastronómica que não seja primeiro registada e para só depois ser degustada 🙂
ultimamente assumi o óbvio, ou seja, que era muito acelerada, e comecei a correr…a correr a sério! por isso o blog ganhou uma secção nova dedicada ao running…estou mesmo a considerar fazer um spinoff especialmente dedicado às mães/mulheres/donas de casa corredoras 🙂

o nome do blog surgiu porque o meu marido se queixava do modo como eu usava o tempo….isto é, como perdia tempo a experimentar, a ler, a escrever, a fotografar 🙂
mas quando o tempo perdido se ganha em boa comida, ideias originais, viagens incríveis, experiências inacreditáveis só pode ser uma perfeita perda de tempo…

2 pensamentos sobre “uma perfeita perda de tempo?

Deixe um comentário