o pai delas….

hoje é dia de São José e para estas freguesias, deste lado do mundo, é dia do pai….que por acaso não era pai do filho dele!
o que torna esta efeméride numa celebração muito interessante…

é que ser pai é sempre um ato de FÉ, sim fé, daquela mesmo genuína! ser pai é acreditar!
aliás, o requisito básico da parentalidade é acreditar no que se sente pelos filhos, quer partilhem ADN connosco ou não, e o critério é válido para os pais e para as mães!

eu já não tenho pai mas isso não me impede de celebrar a memória que tenho dele e viver as memórias que as minhas filhas criam, todos os momentos que podem, com o pai delas….

FELIZ DIA DA FAMÍLIA, DOS PAIS E DOS FILHOS
e porque não? das mães também 😀

 

Deixe uma Resposta

