Por uma causa…

image

Na verdade, não era uma só causa, eram mais de 500

image

image

image

Porque cada um dos mais de quinhentos participantes na corrida solidária, que animou a manhã do centro da cidade, teve com certeza uma causa pessoal para justificar a sua presença…
Só assim se explica que fossemos tantos e tão dedicados à causa 😀
Eu fui porque me comprometi, comigo mesma, que era capaz!
image

image

Mas, como os outros, também fui porque queria contribuir numa iniciativa solidária, porque podia dar a quem precisa e sem muito (!!!) esforço 😀
E ainda recebi!! Muita Diversão, mais confiança, amizade genuína…
Por causa da causa passei uma excelente manhã em família a desfrutar da cidade
Obrigada a quem me deu uma causa para correr por uma causa 😀

Deixe uma Resposta

