tempo perfeito

colagem_jun2013

este blog nasceu da minha necessidade de justificar aos meus críticos, salvo seja, como o tempo consumido nas contínuas pesquisas que fazia – e continuo a fazer! –  na www  era bem gasto, ou seja, era uma perda de tempo perfeita 🙂

mas a verdade é que ultimamente não tenho podido perder tempo…nenhum 😦

o valor do tempo, o meu e de outros, alterou-se significativamente…

descobri que não podia parar o tempo…

passei a querer ganhar tempo e não perdê-lo….

deixei de ter noção do tempo que perdi…

não queria (não quero?) pensar no tempo que perdia mas ainda menos no que teria que perder 😦

…ainda me dói muito (e há-de doer) quando perco tempo…

nada pode ser perfeito 😦

mas, embora com alguma dificuldade, apercebo-me de que celebrar a vida, no que ela tem de melhor é a  (única?) forma perfeita de perder tempo…

celebrar a família, celebrar os amigos verdadeiros, celebrar todos os momentos….porque podem não se repetir 🙂

Deixe uma Resposta

