um por todos e todos por muitos

dia da família

familia_casegas1

eu tenho uma grande família…

a modéstia impede-me de justificar o adjetivo “grande” pela qualidade dos membros da minha família, embora ninguém me levasse a mal se, levada pelo carinho que lhes tenho, dissesse que são todos tão especiais que a minha é uma grande família 🙂

mas é muito mais fácil explicar a grandeza da minha família pela quantidade dos seus membros…é que somos muitos!

os meus pais vêm de famílias numerosas, com 4 e 3 irmãos cada um, e cada um destes tem também mais de um filho que por sua vez também já têm filhos! e isto é só uma parte da questão

é que a minha família “política”, a que eu aderi por opção (afetiva e não politico partidária 🙂 ) é ainda mais extensa!

somos mesmos muitos…e que bom que é sermos muitos!

de vez em quando lá temos a surpresa de conhecer um primo afastado! ainda outro dia descobri que alguém com quem me cruzei várias vezes no bairro e que é colega do meu marido, e que por acaso vive no prédio ao lado do meu, é filho de um primo do meu pai….ou seja, da família 🙂

familia

eu também contribuí para aumentar a família e embora não tenha sido uma contribuição muito extensa sempre somos mais quatro…

e é tal a variedade de género, altura, peso, fatos e penteados, que é como se fossemos…UM só 🙂

um grande coração que bate por muitos ❤

p.s. – acho que esta família já merecia um bolo 😉

NOTA: a foto antiga era a que estava a jeito, e retrata alguns dos membros da família do meu pai, os tais que também são da família do vizinho 🙂

Deixe uma Resposta

