um livro…

dia do livro | ebook

segundo consta, faz hoje anos que Cervantes morreu, e em modo de homenagem e porque internacionalmente se celebrava o dia do livro em datas diferentes, foi acordado que seria nesta data que se celebraria o dia do livro!

é uma data que me agrada, porque me recorda as horas agradáveis que já passei agarrada a um livro, imaginando-me no centro da ação e vivendo a aventura…

aliás os livros de aventuras ainda continuam a ser uma debilidade minha 🙂

e este que fui buscar à estante é dos que mais me diverte e que gosto de o reler sempre que posso

continuo a gostar muito de ler, mas agora faço-o com uma comodidade sem precedentes; trago muitos livros comigo e não lhes sinto o peso, nem acumulam pó nas folhas nem nunca mais perdi a página em que ia…modernices 🙂

mas ainda estou para saber onde é que aos autores me podem escrever uma dedicatória 😐

Deixe uma Resposta

