castanhas, figos e amigos

embalagens_figos_colagem

tal como tinha dito, hoje foi dia de partilhar com os amigos o resultado da empreitada doceira e fotográfica de ontem 🙂

os figos e castanhas de amêndoa da Bimby são irresistivelmente perigosos!

primeiro porque são irresistíveis, depois porque são mega calóricos 🙂

mas muito bons!

dentro das já habituais embalagens de celofane, devidamente etiquetados, lá seguiram para outras mãos e outros paladares

a partir dos padrões já usados no calendário do advento e do modelo das etiquetas de fudge nasceram etiquetas novas que partilho aqui – basta clicar na imagem que está a seguir!

embalagens_etiquetas1

4 pensamentos sobre “castanhas, figos e amigos

  1. Boa tarde, adorei todo (o que vi 🙂 ) o seu blog!
    Tenho uma questão, estou a pensar fazer uns biscoitos para oferecer, e ter como etiquetas as que aqui disponibiliza, que desde já agradeço encarecidamente (graxista), agora a questão é que quando abro o pdf o texto que me permite inserir é somente 1, será que tenho de abrir com outro programa? Parece-me que sim! Antecipadamente grato pela resposta.

    1. Paulo, a ideia era poupar algum trabalho a quem usasse as etiquetas, de tal maneira que ao preencher uma preenchia logo as outras; mas se quiser preencher cada uma com um texto diferente, basta dizer quais são e eu envio um ficheiro preparado para o efeito…sem o Paulo precisar usar um programa especial 😀
      E obrigada pelo mais do que simpático comentário

      1. Obrigada, pela disponibilidade, mas cá me arranjei 🙂 Espero que o Natal tenha sido bom e votos de um BOM 2014, vou continuar a visitar o seu blog, para ver mais e interessantes novidades.

Deixe uma Resposta

