Boas Festas, claro está!

bimby_nata1

o dia de hoje foi reservado para confecionar, provar, fotografar, imaginar e enviar  a minha participação para o passatempo “A minha frase de Natal Bimby”

o doce, como a maior parte das receitas propostas pela Bimby, foi fácil de fazer… difícil foi organizar a sessão de fotos e depois, ainda mais difícil, foi escolher uma de entre as mais de 60 que tirámos!

tirámos, no plural, porque até requisitei o fotógrafo oficial da casa para me dar apoio, porque apesar de ser um pouco purista e só usar o smartphone para fazer as fotos do blog (  minha versão é que são mais genuínas 🙂 ) achei que devia enviar uma boa foto

depois de experimentar vários cenários e tentar encontrar o enquadramento, a luz e a cor certas, que transmitissem o ambiente que imaginei, passei a tarde toda a tentar fazer uma peça original com o material que tinha – a foto e uma quadra!

colagem_bimby_natalblog

e apesar dos muitos adereços que usei, acabei por enviar uma imagem muito simples, que não vou revelar aqui, porque vai a concurso 🙂

agora resta-me aguardar pelos resultados…do concurso, que os da receita já estão ganhos 🙂

embora não goste muito de doces de amêndoa, porque o seu elevado teor de gordura me deixa sempre muito mal, a estes foi difícil resistir!

por isso, já amanhã, começo uma campanha de distribuição de pequenas lembranças pré-natalícias 🙂

para quem quer experimentar, a receita encontra-se aqui

Deixe uma Resposta

