como as cerejas…

expressão que evoca um prazer que não queremos ver terminado…

as cerejas, carnudas e luzidias, produzem um enigmático efeito de atração que nos obriga a querer ainda mais cerejas…até mesmo aos que, como eu, não gostam muito de cerejas 🙂

não consigo deixar de as admirar e imaginar o que posso fazer com elas…cerejas da região e vindas de um produtor quase familiar

acho que vou fazer doce, e licor e um bolo…sim, um belo bolo 🙂

já fiz um cobbler* e até já partilhei com os vizinhos

não consigo parar…afinal tenho 5 kg para me entreter 🙂

*cobbler é uma sobremesa de fruta fresca em calda de açúcar e amido de milho, que é coberta por uma massa semelhante à dos scones e que depois vai ao forno até a massa cozer e os sucos da fruta fervam…serve-se morno com uma bola de gelado de baunilha 🙂
a minha receita foi inspirada na que encontrei neste site

Deixe uma Resposta

