que fita!

serei só eu ou mais gente assim?

gente que ainda faz fitas? 🙂

quando digo fitas, estou a falar das que se oferecem tradicionalmente aos estudantes que terminam um curso, ou pensavam o quê?

os meus alunos finalistas ainda vão tendo vontade que partilhe com eles esta etapa fundamental na sua formação…o fim do curso e a queima das fitas!

e apesar de me consumirem algum tempo, é tempo sempre bem perdido, porque é muito agradável poder participar desta festa e dar assim por (quase) terminada a minha tarefa …

este ano tenho a certeza, absoluta, que vou acrescentar algum brilho à festa deles, vou, vou! 🙂

Deixe uma Resposta

