o desafio….

o ano de 2011 foi um ano diferente*, disso não tenho dúvidas

foi uma época incrível** em que, por mérito de muito boa gente que todos os dias me apoia e confia em mim, consegui superar muitos desafios que julgava impossíveis de superar

foi sem dúvida um ano de desafios, consecutivos e encadeados, mas que produziram alguns efeitos estranhos*** sobre mim…depois dos principais compromissos cumpridos tive mesmo que assumir o enfraquecimento do corpo e da mente

e quando me preparava para sarar as mazelas e deixar-me de desafios (pelo menos por uns tempos)  eis que o meu amigo Vítor Tomé, rapaz dinâmico a quem invejo a energia e a sabedoria, me envia um email na 3ª feira a convidar-me para participar na coluna que mantém no jornal Reconquista, a que chamou o Desafio do Vítor Tomé….pois, desafio 🙂

e como o Vítor é cheio de energia, a ideia era responder a 10 perguntas sobre questões diversas, a dar para o glocal**** até ao final do dia de 3ª feira (sempre a abrir 🙂 ) e juntar uma foto minha, o que se tornou na tarefa mais difícil, porque geralmente eu tiro fotos e não gosto especialmente de ser fotografada, ou, quando sou fotografada, estou de férias, de óculos escuros, informalmente vestida e em posturas pouco apropriadas para acompanhar um Desafio 🙂

resumindo, a leitura da edição desta semana do jornal Reconquista recomenda-se, sobretudo a página 10, em que, a negrito se exclama que As mulheres gostam de desporto o que é, sem sombra de dúvida,  uma verdade inegável , porque apesar de eu não ser exatamente uma praticante exemplar de desporto, eu gosto, acompanho, leio e até, às vezes, pratico desporto 🙂

obrigado pelo Desafio Vítor …estava mesmo a precisar 🙂

*prefiro não usar adjetivos muito negativos
**mais um eufemismo
***não consigo resistir a usar adjetivos suaves
****glocal=global+local

Deixe uma Resposta

