o mundo hoje é diferente

do que era há 14 anos….

até que, em janeiro de 1998, uma pessoa muito especial me mudou completamente o mundo…

alguém que me fez olhar de novo para tudo o que eu pensava que já conhecia, que me fez sentir o que nunca tinha sentido, alguém que me fez uma pessoa completamente nova, diferente e melhor

já foi há 14 anos que conheci a Beatriz, a minha poesia com coração e mãos de veludo, uma imaginação sem fim e com uns braços que já são maiores do que os meus ombros

de tal modo grandes, o coração, as mãos e os braços, que sempre que me apanha a jeito, me envolve num abraço apertado como se fosse ela a mãe e eu fosse a filha …é fácil ser feliz ao pé de ti 🙂

parabéns Beatriz

p.s. – tenho que agradecer especialmente à Mafalda pela colaboração dedicada na confeção e decoração japanese style do bolo de aniversário 🙂

Deixe uma Resposta

