velocidade colher

e velocidade a chegar 🙂

já tenho o livro novo da Bimby que nasceu da colaboração com a Susana Gomes, conhecida nos fóruns e na blogosfera como Gasparzinha…

a ideia assenta em propor sempre 2 modos de confeccionar os pratos: com Bimby e com mais trabalho* 🙂

e embora o carteiro tenha chegado há 10m já tenho uma receita favorita :)…bolo de chocolate, café e gengibre…uhmmmm

gostei do arranjo gráfico e da forma como nos são apresentadas as receitas, como se fosse um livro de receitas de uma  familiar, mas o índice é tão personalizado que não torna fácil a seleção das receitas 😦

*sem Bimby, para as mais puristas ou para quem quer perceber como adaptar receitas

5 pensamentos sobre “velocidade colher

  1. Fico tão contente que tenhas gostado. E se vais começar pelo bolo de chocolate, a escolha é perfeita!
    No fim do livro há um índice por categorias que agrupa as receitas de forma mais clássica, permitindo uma consulta mais imediata.
    Espero queo ciznhes muito. 🙂
    Bjs

  2. a pressa de ver tudo, fez com que não chegasse ao índice por categorias 😦
    as minhas desculpas pela impulsividade, foi resultado da expetativa…toda positiva 🙂 senti mesmo que lia um livro escrito por alguém familiar…muito bom, OBRIGADO e BOAS FESTAS, sempre festas, com cozinhados, qualquer que seja o motivo!

  3. Olá Rosarioquelas, adorei o teu espaço, sou também eu agora uma dona de uma bimby e como tal escolhi o livro da Susana para me ajudar nesta nova aventura! 🙂 Se não te importas vou levar a tua imagem do livro dela, para ilustrar no meu blog, está devidamente indicado o teu blog, caso não queiras que a utilize por favor avisa-me. Vou ver se exploro ao máximo agora este novo mundo desconhecido, estou muito entusiasmada! :)) Bons cozinhados, beijinhos!*

Deixe uma Resposta

