sobre reis e rainhas

atenção! este artigo não é sobre a causa monárquica em Portugal ou em qualquer outra parte do mundo

é sobre, surpresa das surpresas,  mais uma das minhas experiências bimby 🙂

é que esta semana dois acontecimentos completamente diferentes, levaram-me a testar a versão queque* do mais que testado bolo rei da Bimby, que eu faço sempre em versão rainha (com frutos secos)

ontem, e apesar de algum cansaço acumulado por causa das últimas semanas intensas de trabalho, lá consegui gerir o meu tempo para fazer dois cestos de cuprainhas** para as minhas amigas que, por coincidência se chamam as duas Helena :)…um cesto para a Helena que fez anos na 2ª feira passada, outro cesto para a Helena, que já me tinha dito que adorava bolo rainha, e que  me ofereceu um frasco de delicioso doce de abóbora feito pelo processo tradicional (não bimby 🙂 ) que já tem destino marcado 🙂

*aqui queque  não significa betinha=excesso de demonstração pública de boas maneiras e afetação particular na forma de falar, significa queque=cupcake!
** cupcake + rainha = cuprainha

a receita destes cupreis ou cuprainhas é a exatamente a mesma do bolo inteiro mas divida em porções em caixas dos queques!

Deixe uma Resposta

