feliz aniversário Isabel

na minha família, graças ao serviço criado e posto em prática pelo meu pai, muito antes do Facebook nos avisar dos aniversário de alguém, sabemos sempre quem faz anos e quando!

pois a mim parece-me justo que, recorrendo ao mesmo método, aproveite para dar os parabéns à minha irmã Isabel, que faz hoje (não digo quantos!) anos 🙂

a minha irmã Isabel, é por sinal, a minha irmã mais velha (só um bocadinho 🙂 ) e até é minha madrinha de batismo, por isso merece que lhe preste a devida homenagem pela passagem deste dia

para lembrar, com afeto, a irmandade e amizade que nos une aqui fica o registo fotográfico de nós as duas há uns meses atrás 🙂

PARABÉNS ISABEL 🙂

Um pensamento sobre “feliz aniversário Isabel

Deixe uma Resposta

